Pesquise o conteúdo do blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

"Arraiá FestEJA do Paulo Melo"

Olá pessoal !
O CESPPM estará promovendo no próximo dia 15 de junho, sábado, o "Arraiá do Paulo Melo", na quadra de esportes do Colégio Amapaense, a partir das 18 horas.
Na oportunidade, convidamos todos os alunos da instituição, familiares e comunidade em geral, para participarem deste importante evento, que tem entre seus propósitos, angariar recursos para a tradicional cerimônia de formatura dos concluintes de 2013.
Contamos com sua presença.


Colaboração:
Prof. Raimundo Alcantara
Laboratório de Informática Educativa

Um comentário:

  1. oi meu nome é raimunda de souza sou aluna do 1º ano do 3º turno desse educandário e estou muito contente, percebo que os professores de modo em geral querem nos ajudar, tenho minhas dificuldades afinal, estou muito tempo sem estudar, quero dizer estava porque agora todas as noites temos assuntos e atividades, quanto a festa pretendo participar levando minha família, até lá então.

    ResponderExcluir